sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ORKUT || Descubra alguns segredos dos seus amigos

Descubra: Quantos amigos emo ele tem:
CODIGO :
javascript:alert("Procurando Emo...");window.location="/CommMembers.aspx?cmm=168332&tab=1";alert("Mais codigos no meu blog:
 www.andersontromp.blogspot.com");void(0);


Quantos amigos nerds ele tem:
CODIGO:
javascript:alert("Procurando nerds...");window.location="/CommMembers.aspx?cmm=565451&tab=1"; alert("Mais codigos no meu blog:
 www.
andersontromp.blogspot.com");void(0);

Quantos amigos pobres ele tem:
CODIGO:
javascript:alert("Procurando pobretões...");window.location="/CommMembers.aspx?cmm=282887&tab=1"; alert("Mais codigos no meu blog:
 www.
andersontromp.blogspot.com");void(0);             

Quantas amigas patricinha voce tem:
CODIGO :
javascript:alert("Procurando paty...");window.location="/CommMembers.aspx?cmm=113941&tab=1"; alert("Mais codigos no meu blog:
 www.
andersontromp.blogspot.com");void(0);            

Quantos amigos maconheiros ele tem:
CODIGO:
javascript:alert("Procurando maconheiros...");window.location="/CommMembers.aspx?cmm=444523&tab=1"; alert("Mais codigos no meu blog:
 www.
andersontromp.blogspot.com");void(0);            

Quantos amigos preguiçosos ELE tem:
CODIGO :
javascript:alert("Procurando bichos-preguiça...");window.location="/CommMembers.aspx?cmm=68685&tab=1"; alert("Mais codigos no meu blog:
 www.
andersontromp.blogspot.com");void(0);     

Nenhum comentário:

Postar um comentário